Quem é a Duda?

Maria Eduarda Bolgenhagen Madruga é uma carioca nascida em 28/01/2014, fashionista desde a barriga e muito charmosa. Para os amigos que queiram acompanhar seus looks, esse é o lugar certo!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Looks da Maternidade - Cheguei, gente!

No dia 28/01/2014, às 16:20, eu fiz minha estreia no mundo! Bom, não teve tapete vermelho e isso me aborreceu um pouco, mas tinha tanto papparazzi que já cheguei arrasando! Mamãe, Papai e Tia Olívia foram os primeiros a me ver, mas foi só eu chegar ao berçário que já conheci metade da família e apareci em tudo quanto foi Instagram. Isso é que é entrada!

Bom, estou meio cansada de passar esses dias aqui na maternidade, mas só porque estamos aqui não significa que eu não possa desfilar meus primeiros looks. Querem acompanhar quais foram? Lá vai:


Tô fashion? Deixem seus recadinhos para mim e amanhã tem novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário